Por um mundo onde a presença de corpo e alma seja a prática em todos os ambientes.
ESCUTOSFERA - TESTE
Aplicamos soluções e ferramentas que impactam de forma significativa nos resultados provocando e fortalecendo ambientes para que a comunicação saudável aconteça de forma natural em todo ecossistema organizacional.
Para Negócios
Assim como não dá para amar alguém se você não se ama, não é possível liderar nem escutar alguém se você não se escuta e não se lidera. Partindo deste princípio, desenhamos ações de aprendizagem para que você possa investir em sua carreira e descobrir uma nova forma de liderar a si, sua equipe, projetos ou negócios.
Para Você
Escute a nossa atmosfera
Foi formidável, além da brilhante forma em que foi correlacionado o comportamento dos lobos em relação aos comportamentos da vida, o Prof. Rodrigo dá várias dicas em uma linguagem simples e de fácil entendimento e são extremamente valiosas, as provocações nos fazem refletir. Sua abordagem em relação as redes sociais dão um toque especial. A ideia do desafio foi sensacional para conseguir o engajamento!
Excelente experiência, como eu disse ao Rodrigo, não precisamos ter dinheiro para aprendizado, apenas devemos fazer valer a pena todas as oportunidades da vida. No inicio, eu tentei fazer o coaching com Rodrigo, não consegui, problemas financeiros. E hoje estou aqui! Com autoconhecimento e auto desenvolvimento.
Deixo aqui minha gratidão pelo aprendizado. Aprendizado de me escutar, de me experimentar, de poder exercitar cada módulo e de sair praticando cada vivência. Hoje sou uma pessoa diferente, melhor, me ensinando e experimentando mais. Respire-se cada dia um novo dia!
Foram grandes aprendizados e conhecimentos que me transformaram como pessoa. Me sinto outra pessoa, com mais objetivos pessoal e profissional. O trabalho de vocês é sensacional. Só tenho a agradecer.
Eu nunca parei..fisicamente e nem pra ouvir as pessoas. Com tudo que estou aprendendo aqui minha vida é outra. Plenamente feliz eu estou.
Nosso NPS atual: 9,7
(Leitura Dez/20)
*O NPS® ou Net Promoter Score é uma métrica desenvolvida para medir os níveis de lealdade do cliente, fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Net_Promoter_Score